Pedro Henrique.Custodio da Silva Mattos
Experiência com diligências e audiências: Envio de arquivos Pdf atendendo à preferência de tamanho do arquivo do cliente, dividindo-o se necessário ao envio ou gosto do cliente, organizando o nome do arquivo para otimização do acesso pelo cliente. Confecção de planilha detalhando a prestação de serviço oferecida e dos valores de cada prestação. Atendimento ao cliente por email. Envio via email dos arquivos. Envio das atas das audiências realizadas contendo os termos detalhados do acordo ao término de cada dia de serviço até às 23:00hs do dia da audiência. (No momento trabalho apenas com preposição em audiências)
Exigências para a boa prestação do serviço: A solicitação de audiência ou envio de pauta serão feitos com uma semana da data marcada para a audiência em casos de pedidos avulsos. Para pedidos regulares, a pauta de audiência deve ser enviada toda quinta-feira até o fim do dia. Exceções serão admitidas com ônus pecuniário.
Atendimento telefônico também aos sábados para satisfações de informações sobre qualquer prestação de serviço já solicitada ou a ser solicitada.
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