Luiz Cláudio Caldas Militão de Araújo
Advogado (a) Correspondente
OAB /RJ
Área Jurídica: Análise e assinatura de contratos junto a pessoas jurídicas de direito público e privado, acompanhamento de processos judiciais Administrativos, cíveis, trabalhistas e de família, preparação de petições iniciais, recursos, contrarrazões de recursos e demais peças judiciais, despachos com Juízes e Desembargadores e demais atos da advocacia.
Área de Licitações: Análise de Editais de licitações dos tipos: concorrência, tomadas de preços, convites, pregões presenciais e eletrônicos; análise de projetos básicos; preparação de recursos administrativos; organização de documentos de habilitação e técnicos; elaboração, montagem e fechamento de propostas comerciais e técnicas para editais; acompanhamento e representação de empresas em sessões de licitação; elaboração de relatórios gerenciais; preparação de CRC´s e de todos os documentos cadastrais de empresas junto ao SICAF; solicitação e administração de cartas de fiança ou seguros garantia referentes aos contratos, preparação de extrato de contratos, elaboração de atestados de capacidade técnica dos contratos assinados.
Área de Contratos:
Gestão de contratos junto a pessoas jurídicas públicas e privadas, utilizando ferramentas de TI, distribuição de tarefas, controle e auditoria, preparação de documentos oficiais.
- Barra Mansa/RJ
- Resende/RJ
- Rio de Janeiro/RJ
- Volta Redonda/RJ
-
Serviços em outros orgãos da cidade (cartórios, prefeitura)
-
Cópias de processos, Protocolos de Petições, Diligências em geral