Juliana Christofani dos Reis
Para mais informações: WWW.ORADVOGADOS.COM
O Escritório localizado em um bairro nobre da cidade de Atibaia/SP foi fundado em março de 2012, pelos sócios:
JULIANA CHRISTOFANI DOS REIS OAB/SP 317.921
Pós-graduanda em Direito Penal e Processual pelo Complexo Educacional Damásio de Jesus – São Paulo. Atualizações: Atuação do Advogado no Tribunal do Júri, Assistência do Advogado no Sistema Penitenciário e Guarda Compartilhada. Atuação: Cível e Criminal. Temais Atuais de Direito em Execução Fiscal.
LUIS FILIPE DE OLIVEIRA JESUS OAB/SP 320.033
Pós-graduando em Direito Processual Civil pela Escola Paulista da Magistratura – Campinas. Atuação: Cível e Empresarial.
Atua na prestação de serviços para outros escritórios na região de Atibaia, Bragança Paulista, Itatiba e Mairiporã e cidades contíguas.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ENTRE COLEGAS ADVOGADOS
Visando contribuir com a advocacia, o escritório Oliveira e Reis presta serviços de consulta e extração de cópias de autos, realização de audiências e ainda outras formas de comunicação dos colegas com seus processos. A equipe se pauta pelo atendimento de todas as solicitações de seus parceiros com integridade moral e ética, objetivando a máxima eficiência nos serviços, transmitindo confiabilidade e qualidade.
- Atibaia/SP
- Bragança Paulista/SP
- Campo Limpo Paulista/SP
- Itatiba/SP
- Jarinu/SP
- Mairiporã/SP
- Nazaré Paulista/SP
- Piracaia/SP
- Audiências
-
Cópias de processos, Protocolos de Petições, Diligências em geral