Jackeline Silva do Carmo
Advogado (a) Correspondente
OAB 544407/SP
Advogada dedicada, com forte compromisso com ética, organização e cumprimento rigoroso de prazos. Possuo experiência na elaboração de peças processuais, análise de processos e acompanhamento processual, com atuação nas áreas de Direito do Trabalho, Civil e Previdenciário.
Estou disponível para atuar como correspondente jurídico na realização de diligências em fóruns e órgãos administrativos, incluindo protocolos, cópias de processos físicos e digitais, despachos, obtenção de certidões, distribuição de ações e acompanhamento de audiências.
Busco estabelecer parcerias profissionais duradouras, oferecendo um trabalho responsável, ágil e com comunicação clara, garantindo segurança e eficiência na execução das demandas jurídicas.
Disponibilidade para demandas urgentes e comunicação rápida durante toda a diligência.
- Ferraz de Vasconcelos/SP
- Itaquaquecetuba/SP
- Mogi das Cruzes/SP
- Poá/SP
- Suzano/SP
-
Serviços em outros orgãos da cidade (cartórios, prefeitura)
-
Cópias de processos, Protocolos de Petições, Diligências em geral
- Direito cível
- Direito trabalhista
- Direito virtual /
eletrônico
- Direito do consumidor
- Direito desportivo