FERNANDO ALEXANDRE SCHMITT


Advogado (a) Correspondente
OAB 17502/SC

Prezados(as)

Possuímos experiência na realização de diligências variadas para diversos escritórios de todo o Brasil.

Meu escritório é constituído de dois Advogados e duas Estagiárias de Direito que estarão aptos e à disposição para realização de diligências ou audiências.

Realizamos as mais variadas diligências nos Fóruns das Justiças Estadual, Federal, Trabalhista e Eleitoral, bem como em Delegacias, Ministério Público, Cartórios e Tabelionatos, Procons, Órgãos Públicos e Autarquias Federais, Estaduais e Municipais, ainda na Receita Estadual e Federal e Prefeituras.

Digitalização e cópias de autos, cálculo e pagamento de custas processuais e emolumentos, protocolo de petições, envio de correspondências e pesquisa de bens são algumas das mais variadas diligências que realizamos.

Meu escritório em Lages estará sempre à disposição para prestar todo o auxilio em processos que tramitam em Lages/SC e Região na realização de diligenciais diversas e, inclusive, com participação em audiências conciliatórias e de instrução e julgamento.

Áreas de atuação: Cível, Criminal, Trabalhista, Bancário, Administrativo.

Att.

Cidades atendidas
  • Anita Garibaldi/SC
  • Bom Retiro/SC
  • Campo Belo do Sul/SC
  • Correia Pinto/SC
  • Curitibanos/SC
  • Lages/SC
  • Otacílio Costa/SC
  • São Joaquim/SC
  • Urubici/SC
  • Urupema/SC
Serviços prestados
  • Audiências
  • Serviços em outros orgãos da cidade (cartórios, prefeitura)
  • Cópias de processos, Protocolos de Petições, Diligências em geral
Dados para contato
Envie sua mensagem